Implantes Dentários e Próteses sob Implante

Implantes dentários são necessários quando existem espaços ou áreas com ausência de dentes. É uma estrutura de titânio colocada junto ao osso para que sirva de base para um dente/prótese. Os benefícios são diversos: mais comodidade ao mastigar, mais liberdade para se comunicar e interagir, melhor função mastigatória, melhor função digestiva, auto-estima, bem-estar.

O procedimento de colocar um implante dentário pode variar de 8 horas a 8 meses para finalização completa, a estrutura óssea é a variável mais importante para definir qual o seu tempo de tratamento.

A cirurgia dura em média 1 hora e meia, deve ser realizada por profissionais qualificados e é um procedimento indolor, porém, por ser um procedimento cirúrgico requer um pós-operatório cuidadoso e adequado.

Conheça um pouco desta área, abaixo:

IMPLANTODONTIA: é a área da odontologia onde nós, os profissionais da área, usamos dispositivos feitos titânio onde sua função e recuperar os espaços provocados pela ausência dos dentes , esse dispositivo são implantados no interior do tecido ósseo na área onde existe a ausência substituindo a raiz do dente e dar suporte a uma prótese (dente).
Após a fixação na estrutura óssea , ocorre a osseointegração (Integração biológica entre células ósseas e o dispositivo de titânio ) proporcionando resistência e segurança, contribuindopara uma melhor estética e função mastigatória, criando um resultado natural e confortável melhor que pontes ou próteses móveis convencionais, devolvendo um novo bem-estar e liberdade.

Caso Real
E sim, esta é a mesma pessoa, quando a transformação acontece tudo muda, expressão facial, alegria e liberdade.

Caso real - Prótese - antes e depois

Depoimento

Clique aqui e agende sua avaliação, são 30 minutinhos para você saber tudo sobre seu tratamento.

© Copyright - Odonto 360.